Santos FC goleia São Bernardo e conquista título do Mundialito de Fut 7 2016

Santos FC goleia São Bernardo e conquista título do Mundialito de Fut 7 2016

O Santos FC conquistou, neste domingo (16), o título do Mundialito de Fut 7 2016, etapa São Paulo, classificatório 2017, no Centro Paralímpico Brasilieiro, na capital paulista. Na final, o Peixe goleou o São Bernardo por 7 a 1. Os gols santistas foram marcados por Leandro, Marquinhos, Flávio, Leandro Rezata, Rubens, Edvar e Angelo. Além do títuilo, o Alvinegro Praiano garantiu vaga para o Mundialito de Clubes 2017.

“Superou nossas expectativas. Imprimimos um ritmo muito bom e praticamente decidimos o jogo no primeiro tempo. Agora é pensarmos no Mundialito e nos prepararmos para sermos campeões””, ressaltou o técnico Magó, do Santos FC.

Nos prêmios individuais, o Peixe ainda faturou o título de melhor goleiro com Rodrigo Gambelli e de melhor jogador com Marquinhos.

“Foi um evento extremamente organizado, com uma ótima estrutura. Vamos ter uma oportunidade única de jogar o Mundialito. Tivemos um bom rendimento no campeonato e merecemos ser campeões. Fico feliz com a premiação individual de melhor jogador. É consequência do trabalho que realizamos”, afirmou Marquinhos.