Santos FC goleia Red Bull Brasil por 7 a 0 na Paulista Cup Sub-14

Santos FC goleia Red Bull Brasil por 7 a 0 na Paulista Cup Sub-14

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O Santos Futebol Clube goleou o Red Bull Brasil por 7 a 0 no primeiro confronto válido pelo returno da Paulista Cup de Clubes Sub-14 2016 e assumiu a ponta da tabela de classificação da competição. A partida foi disputada na tarde de quinta-feira (29), no Campo 1 do Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos (SP). Vale destacar que o time Sub-15 do Peixe, por contar com atletas mais jovens que a categorias, disputa o torneio. Os gols santistas foram marcados por Giovanni, duas vezes, Kaio, também duas vezes, David, Pirani e Erick.

O Peixe lidera a 1ª edição da Paulista Cup Sub-14 com folga. A equipe está em primeiro com 24 pontos, seguida pela Ponte Preta, com 21, Palmeiras, com 20, e o São Paulo, com 18. Red Bull Brasil, com 16, Desportivo Brasil, com 12, Osasco, com 8, e Independente de Limeira, com 2, completam a lista de clubes inscritos na competição. Apenas os quatro primeiros colocados seguem para a fase de mata do torneio.

O técnico Luciano Santos comemorou muito a goledada por 7 a 0 sobre o Red Bull Brasil. Segundo ele, o adversário tem uma boa equipe, o que valoriza muito o resultado obtivo pelo Santos FC. “Fizemos um jogo perfeito contra a boa equipe do Red Bull Brasil. Eles são uma equipe que marca muito forte, na primeira linha ofensiva, o que nos obriga a jogar com muitas variáveis para facilitar e impor o nosso jogo. Tivemos uma grande entrega na parte tática, com jogo coletivo muito forte e selecionando o momento certo de finalizar. A comissão está satisfeita com a evolução da equipe, que vem jogando em nível técnico muito bom”, explicou o comandante dos “Meninos da Vila”.

O Santos FC entrou no Campo 1 do CT Rei Pelé com a seguinte formação: Enzo; Cadu, Derick (Luís Felipe), Kevin e Pedro (Matheus); Sandry (Erick), Ivonei, David (Deco) e Giovanni; Pirani e Kaio.

(texto: Juan Reol)