Santos FC goleia Cruzeiro e está na semifinal da Copa Zico 2016

Santos FC goleia Cruzeiro e está na semifinal da Copa Zico 2016

A equipe Sub-15 do Santos FC goleou o Cruzeiro por 5 a 2 nesta quinta-feira (1), no Rio de Janeiro, e se classificou para a semifinal da XIX Copa da Amizade Brasil Japão 2016, conhecida como “Copa Zico”. Agora os Meninos da Vila enfrentam o Fluminense.

Classificados para a fase de “mata” com antecedência, o Peixe vinha de derrota por 2 a 1 para o Flamengo, confronto válido pela terceira rodada da primeira fase. O resultado, porém, não mudou o estilo de jogo do time. Mesmo saindo com placar adverso de 2 a 0, o Alvinegro Praiano manteve seu estilo de jogo e, em virada maravilhosa, eliminou a equipe mineira. Os autores dos gols santistas foram Yuri (02), Cipriano, Reift e Victor Yan.

O técnico Luciano Santos fez a análise do confronto. “Superação. Estávamos perdendo 2 a 0 e viramos para 5 a 2. Jogo de um nível técnico muito alto e de muita intensidade, totalmente aberto, com duas escolas com muita proposta de jogo”, disse.

O Santos FC entrou em campo com: Breno; Carlos Eduardo, Gustavo, Kaique e Luan; Victor Yan, Sandro, Rodrygo e Lucas Lourenço; Reift e Yuri.