Santos FC goleia Centro Olímpico no Paulista Feminino

As Sereias da Vila golearam o Centro Olímpico na manhã deste domingo (28). Pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o time feminino do Santos FC venceu a equipe paulistana por 4 a 0 e chegou aos 23 pontos na terceira posição do Grupo 02. Os gols da partida foram marcados por Ketlen (2), Karen e Rosane.

 

Para vencer este embate, o técnico Caio Couto escalou o Peixe com: Neuhaus; Maria, Calandrini (Zizi), Auinã (Carol Arruda) e Natani; Sandrinha, Maglia, Kelly (Rosane) e Karen; Ketlen (Cinthinha) e Luize.
Autora de dois gols neste duelo, a atacante Ketlen comemorou os três pontos conquistados. Além disso, a atleta a mira mais uma vitória na última rodada para assegurar a segunda colocação do Peixe no Grupo 02.

“Não marquei gol nos últimos dois jogos. Estava incomodada com isso. Pedi para o Caio fazer um trabalho de finalização comigo e estou feliz por ter dado certo. Agora temos que treinar ainda mais forte para vencer a próxima rodada e conseguir ir para o mata-mata na segunda colocação”, disse a jogadora.

O próximo duelo das Sereias da Vila será diante do São José, que está na segunda colocação com 25 pontos. A partida será realizada no domingo (4), às 10 horas, em São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *