Santos FC foi atração no Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo

Santos FC foi atração no Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A cidade de Santos foi a sede da 31ª edição do Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo. Durante três dias foram realizadas várias palestras e debates no Mendes Convention Center. E o Santos FC foi convidado para fazer parte desse grande evento, que reuniu quase duas mil pessoas.

 

Um stand do Alvinegro mais famoso do mundo foi montado no local, onde os visitantes puderam ver de perto peças que ficam expostas no Memorial das Conquistas “Milton Teixiera”, na Vila Belmiro. O troféu do Tricampeonato da Libertadores da América, camisas históricas e uma estátua do maior jogador de futebol de todos os tempos foram atrações. Mas não parou por aí. Quem participou da feira ainda teve a oportunidade de tirar fotos com o mascote Baleinha.

“O Santos FC é um dos símbolos da nossa cidade. O objetivo é contribuir com os projetos em prol da saúde pública do Estado. O futebol tem grande poder de se comunicar com a massa. É a maneira do Santos FC contribuir com a sociedade por tudo aquilo que a própria sociedade concede ao Clube”, disse Alex Fernandes, coordenador do Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”.