Santos FC faz parceria com a Nikon na primeira partida da final da Copa do Brasil

Santos FC faz parceria com a Nikon na primeira partida da final da Copa do Brasil

O Santos FC fez uma parceria com a Nikon para a primeira partida da final da Copa do Brasil, na quarta-feira (25), na Vila Belmiro. A empresa prestará suporte aos fotógrafos profissionais devidamente credenciados para a cobertura da competição.

Dentro do Salão de Mármore, no Estádio Urbano Caldeira, será criado o espaço exclusivo espaço NPS (Nikon Professional Services), onde vão ser oferecidos serviços gratuitos de assistência técnica, limpeza e revisão, além de empréstimo de equipamentos da marca. Dentre os modelos disponíveis para teste, estão as câmeras DSLR FX top de linha da Nikon – D4S, D810 e D750, as lentes teleobjetivas 400mm e 200mm e grande-angulares profissionais NIKKOR.

Dennis Calçada, Coordenador da Assessoria de Imprensa do Santos FC destaca a importância da parceria. “Trata-se de uma ação importante e com uma empresa que é super conceituada no ramo. Reforça nossa preocupação com os profissionais que trabalham na cobertura do Santos FC. A ideia é estender com mais ações do tipo, o que será bom para todos”.

“Para a Santos TV é uma grande oportunidade dos seus profissionais trabalharem com os melhores equipamentos oferecidos no mercado”, afirma Fábio Cappelline, Coordenador da Santos TV.

Segundo Koji Maeda, presidente da Nikon do Brasil, a companhiantea leva o programa NPS para grandes eventos esportivos no País desde 2011 para fortalecer a marca, atendendo e apoiando, de forma diferenciada e exclusiva, os fotógrafos que utilizam os produtos Nikon. “Conseguimos dar todo o suporte necessário durante a cobertura do jogo. Inclusive, em caso de qualquer imprevisto, oferecemos equipamentos de ponta para que os profissionais possam fazer os melhores registros”, afirma.

Sobre a Nikon do Brasil

Líder mundial em produtos de imagem, a Nikon é precursora das tecnologias que vem revolucionando a indústria fotográfica. Presente em mais de 80 países, a multinacional inaugurou em abril de 2011 sua primeira subsidiária na América do Sul, com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos consumidores, oferecendo um pacote completo de produtos, acessórios, assistência técnica e suporte para as categorias de câmeras fotográficas e microscópios. A Nikon investe no lançamento constante de produtos inovadores e em estratégias que visam difundir o aprimoramento da arte fotográfica. No final de 2014, inaugurou em São Paulo a Galeria Nikon – espaço totalmente dedicado à fotografia que receberá encontros, cursos, palestras e exposições.