Santos FC enfrenta a Ponte Preta em Campinas

O Santos FC enfrenta a Ponte Preta, nesta quinta-feira (26), às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Paulistão Itaipava 2015. Das equipes do interior, a Macaca, como é conhecida a Ponte, tem a melhor campanha, com 21 pontos, na segunda colocação do Grupo B.

 

“A Ponte é um adversário dificílimo nos seus domínios, está lutando por vaga, mas já vencemos adversários assim na competição. Vamos procurar colocar o que temos de melhor”, ressaltou o treinador Marcelo Fernandes.

O elenco do Peixe, líder geral do Paulistão Itaipava 2015, embarcou para Campinas no inicio da noite desta quarta-feira (25), onde fica concentrado até a hora do jogo.

As ausências do Peixe para o confronto são: Robinho (que está com a seleção brasileira), Chiquinho (em recuperação de um edema na coxa esquerda) e Caju (tratamento de uma pubeíte). Já o volante Edwin Valencia retorna de suspensão e está a disposição.

Marcelo Fernandes, técnico com inicio mais vitorioso desde 2002, relacionou 19 jogadores para o duelo no interior de São Paulo.

Confira a lista:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir

Zagueiros
David Braz, Jubal e Werley

Laterais
Cicinho, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Elano, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Renato, Serginho e Valencia

Atacantes
Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Thiago Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *