Santos FC enfrenta Palmeiras e Corinthians em decisões do Paulista Sub-11 e Sub-13

Santos FC enfrenta Palmeiras e Corinthians em decisões do Paulista Sub-11 e Sub-13

A Vila Belmiro recebe duas partidas decisivas do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 na manhã deste domingo (15). A partir das 9 horas, os times Pré-Mirim e Mirim do Santos FC enfrentam Palmeiras e Corinthians, respectivamente, pelas finais do estadual. A entrada é gratuita.

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Sub-11 precisa vencer o Palmeiras por um gol de diferença para ficar com o título. Com melhor campanha que seu rival, o Peixe soma 15 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, com 42 gols marcados e somente cinco sofridos.

“Os meninos apresentaram uma boa evolução a cada partida. O que eles apresentaram no primeiro jogo do campeonato não se compara às atuações de hoje. Temos trabalho firme, cobrando comportamento, mas sempre os deixando brincar de jogar futebol. Eles têm responsabilidades, afinal, aqui é o Santos FC. Mas não cobramos um título. Cobramos vontade de jogar do início ao fim”, disse o treinador do Sub-11, Alex Sousa.

Invicto e com a vantagem do empate por ter melhor campanha, o Sub-13 encara o Corinthians às 10h15. Confiante para a decisão, o time treinado pelo técnico Gustavo Roma possui 15 vitórias e seis empates na competição, com 54 gols convertidos e apenas sete sofridos.

“Estamos confiantes para este duelo final. O Corinthians tem um bom time e deve nos dar trabalho. Mas não queremos colocar pressão sobre os garotos. Vamos lutar para fazer o que melhor sabemos fazer, que é jogar um futebol alegre e objetivo. A consequência de uma boa atuação pode ser o título”, disse o comandante Gustavo.

Para estas partidas, o torcedor do Peixe deve entrar pelos portões 7 e 8 da Vila Belmiro. Para os visitantes, o portão 21 fica à disposição para os corintianos e a entrada 22 para os palmeirenses. Os portões abrem a partir das 8 horas.