Santos FC enfrenta o Paysandu nas oitavas da Copa do Brasil

Santos FC enfrenta o Paysandu nas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC já tem adversário definido para seu primeiro compromisso da Copa do Brasil 2017. Após sorteio na Confederação Brasileira de Futebol, na tarde desta quinta-feira (20), o Peixe enfrenta o Paysandu (PA) nas oitavas de final da competição. Por disputar a Conmebol Libertadores Bridgestone, o Alvinegro Praiano entra no torneio nacional já nesta fase.

No comando da equipe santista, o técnico Dorival Júnior elogia o adversário sorteado e ressalta as dificuldades que o Peixe terá pela frente.

“É um momento da Copa do Brasil em que não podemos escolher adversário. Acredito que teremos um jogo complicado. Não tenho dúvida disso, já que o Paysandu vem da conquista de uma competição muito difícil (Copa Verde). Além disso, em Belém (PA) eles se tornam uma equipe muito difícil de ser batida. Mas vamos nos preparar muito para avançar nesta fase”, analisou.

Santos FC e Paysandu fazem o primeiro duelo das oitavas na próxima quarta-feira (26), às 19h30, na Vila Belmiro. O desafio de volta está marcado para o dia 10 de maio (quarta-feira), às 21h45, no Mangueirão, em Belém (PA).