Santos FC enfrenta o Cruzeiro pela partida de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20

Santos FC enfrenta o Cruzeiro pela partida de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-20

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

O Santos FC segue firme na briga pelo seu segundo título da Copa do Brasil Sub-20. Às 18h30 desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Peixe encara o Cruzeiro pela primeira partida das quartas de final. Invicto na competição, os Meninos da Vila estão confiantes em mais uma boa atuação.

Vindo de 12 vitórias seguidas, incluindo o Campeonato Paulista, o Sub-20 santista soma quatro resultados positivos na Copa do Brasil. Com sete gols marcados e três sofridos, o elenco do Peixe está motivado e concentrado para mais um grande difícil desafio da competição nacional.

“Estamos contentes com essa boa fase. É difícil vencer 12 partidas consecutivas. Começamos o ano de uma forma negativa, mas conseguimos passar pela fase difícil e, hoje, temos um grupo forte e unido. Isso tem feito toda a diferença. Mesmo assim, não podemos vacilar contra o Cruzeiro. A partida será muito disputada. Vamos manter a concentração e o estilo ofensivo para que tudo possa dar certo”, disse o volante Guilherme Nunes.

Nas fases anteriores, o time treinado por Marcos Soares bateu o América (MG), por 1 a 0 e 3 a 2, e o Atlético (PR), por 1 a 0 e 2 a 1.