Santos FC encara a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista Sub-17

Santos FC encara a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista Sub-17

O Santos FC enfrenta a Internacional de Limeira, pelo Campeonato Paulista Sub-17, neste sábado (19), às 10h45, no CT Rei Pelé, em jogo válido pela 2ª rodada da terceira fase da competição. O time vem de um empate sem gols contra o São Bernardo.

O técnico Aarão Alves terá dois desfalques para o duelo: o volante Gabriel Matheus e o lateral-direito Jonathan, ambos suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo. O treinador acredita que o time possa conquistar os três pontos e foca em uma classificação antecipada.

” Jogo importante e em casa precisamos fazer prevalecer o mando de campo. Estamos encarando o jogo com muito otimismo. Acho que podemos fazer um bom jogo, somar os três pontos e tentar garantir vaga para a quarta fase o quanto antes, pois teremos uma excursão para a Índia. A ideia é nas duas últimas rodadas  colocar os jogadores que não viajarem. Precisamos deixar a classificação bem encaminhada.”, diz Aarão, comentando sobre a viagem que será realizada em outubro.

O time que deve entrar em campo contra a Inter é: Renan, Ynaiã, Fernando Zanon, Matheus Guedes e Garagau; Guilherme, Geovani e Tailson; Marquinho, André e Arthur.

SUB-15

O Santos FC enfrenta o Grêmio Osasco Audax neste sábado (19), às 09h, no CT Rei Pelé, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Luciano Santos ainda não somou pontos na terceira fase da competição. Este é o segundo jogo da terceira fase do estadual.