Santos FC empata e vitória simples na volta garante vaga na final do Paulista sub-17

Santos FC empata e vitória simples na volta garante vaga na final do Paulista sub-17

O Santos FC ficou no empate de 2 a 2 diante do Corinthians na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. O jogo foi disputado neste sábado (7), às 10h45, no CT Rei Pelé. Com este placar, o time santista precisa de uma vitória no duelo da volta, para se classificar à final da competição.

O adversário abriu o marcador aos 16 minutos da primeira etapa com Renan Areias. Mas, com forte volume de jogo, ainda no primeiro tempo, o Peixe virou a partida. Aos 20 minutos, Guilherme empatou o confronto, e, aos 27, Giovane colocou o Santos na frente. No segundo tempo, aos 15 minutos, novamente Renan Areias empatou para os visitantes.

O técnico Aarão Alves afirmou que o time precisa melhorar para a partida de volta, mas gostou do empenho de seus atletas. “O que me deixa feliz é a entrega dos jogadores. Concentração, doação em campo e comprometimento. Peço para que voltem ao vestiário vitoriosos. Eles honraram a camisa do Santos. Fico feliz por esse lado, mas fico um pouco triste por não ter conquistado a vitória. Temos condições de chegar lá e ganhar. Será um outro grande jogo”, comentou.

O time santista entrou em campo com: Renan; Jonathan(Ynaiã), Fernando Zanon, Matheus e Rhuan; Guilherme, Gabriel, Giovane (Nicola); André Anderson ( Tailson) e Alexandre.

Agora o Santos retorna a campo contra o Corinthians no próximo sábado (14), às 10h45, no Estádio Alfredo Schuring, em São Paulo.

Confira AQUI as imagens da partida.