Santos FC empata com o Atlético (PR) em Curitiba

Santos FC empata com o Atlético (PR) em Curitiba

O Santos FC empatou em 0 a 0 com o Atlético (PR) neste sábado (15), em duelo da 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com o resultado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Peixe ‘dorme’ na 11ª colocação do Nacional (ainda ocorrerão jogos neste domingo), com 24 pontos.

A principal chance de gol do time comandado por Dorival Júnior no confronto foi um pênalti anotado aos 40 minutos do primeiro tempo, após Alan Ruschel tocar com a mão na bola dentro da área. Na cobrança, Weverton defendeu o chute de Ricardo Oliveira.

Aos seis do segundo tempo, o artilheiro do Brasileirão desperdiçou nova oportunidade. Em cruzamento de Geuvânio, o camisa 9 chutou para a defesa de Weverton. No rebote, o atacante chutou no travessão.

Após o empate em Curitiba (PR), o Santos FC vira a página no Brasileirão e volta-se à Copa do Brasil, já que o Peixe recebe o Corinthians na quarta-feira (19), às 22 horas, na Vila Belmiro, em duelo de ida das oitavas de final.

Já pelo Nacional, o Alvinegro Praiano volta a campo no próximo sábado (22), diante do Avaí. O desafio será realizado na Vila Belmiro, a partir das 18h30.

Ficha técnica:

Atlético (PR) 0 X 0 Santos FC
Data: 15 de agosto de 2015
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Bruno Arleu (RJ)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Alan Ruschel e Daniel Hernández (CAP); Victor Ferraz (SFC)
Cartão vermelho: Alan Ruschel (CAP)
Público e renda: 19.849 pagantes e R$ 534.590,00

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Alan Ruschel; Deivid (Jadson, aos 26/2ºT), Otávio, Barrientos (Walter, intervalo), Marcos Guilherme e Hernández; Crysan (Douglas Coutinho, aos 9/2ºT)). Técnico: Milton Mendes

SANTOS FC: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Paulo Ricardo, Thiago Maia e Lucas Lima (Leandro, aos 36/2ºT); Geuvânio (Neto Berola, aos 26/2ºT), Ricardo Oliveira e Gabriel (Marquinhos Gabriel, aos 20/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.