Santos FC elimina o São Paulo e enfrenta o Internacional na final do BR de Aspirantes

Santos FC elimina o São Paulo e enfrenta o Internacional na final do BR de Aspirantes

O Santos FC venceu o São Paulo por 2 a 0 e está na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em uma partida muito disputada, na noite desta terça-feira (28), na Vila Belmiro, Matheus Oliveira marcou um golaço aos 11 minutos do segundo tempo e Yaya Banhoro definiu o marcador aos 40 minutos da etapa complementar.

A final será contra o Internacional, que superou o Atlético-MG na outra semifinal. Por ter a melhor campanha do campeonato, com seis vitórias em seis jogos, o time santista irá à Porto Alegre fazer o primeiro jogo da final e decidirá o título na Vila Belmiro. As datas e horários ainda não foram definidos.

“Foi um jogo muito intenso, mas conseguimos cumprir com nosso objetivo. Jogamos bem e estamos na final. Temos que comemorar hoje. Mas a partir de amanhã foco total no Internacional”, declarou o técnico Kleiton Lima, que escalou: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Rodolfo e Orinho (Marquinhos); Gregore, Diego Pituca e Matheus Oliveira (Yaya Banhoro); Diogo, Lucas Crispim e Diego Cardoso (Matheus Augusto).

(Texto: Ranier Grandé e Foto: Ivan Storti/Santos FC)