Santos FC e Portuguesa Santista fazem parceria para disputa do Paulista da Série B

Santos FC e Portuguesa Santista fazem parceria para disputa do Paulista da Série B

O Santos FC e a Portuguesa Santista fizeram uma parceria para a disputa do Campeonato Paulista da Série B. O anúncio foi feito em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), na Sala de Imprensa na Vila Belmiro. Estavam presentes o presidente Modesto Roma Jr, o presidente da AAP, Lupércio Conde e o técnico Kleiton Lima, do Santos B.

O Peixe irá ceder jogadores do Santos B para a equipe de Ulrico Mursa, “É uma honra anunciar uma parceria entre o Santos FC e a Portuguesa Santista. Os clubes estão irmanados para iniciar uma caminhada da Portuguesa para a Série A-1 do Paulista”, afirmou Modesto Roma Jr.

“O objetivo é elevar o nome da Portuguesa de onde ele nunca deveria ter saído. É um prêmio para os sócios, diretores e torcedores”, disse Lupércio Conde.

Para o técnico Kleiton Lima o resultado da parceria será muito positivo para o Peixe.”Faremos o planejamento a partir do dia 07 de janeiro, quando acontece a reapresentação do grupo. Temos aproximadamente 30 atletas no elenco do Santos B. Vamos traçar um perfil estratégico para defender as cores da Portuguesa Santista. O objetivo agora é a elite do futebol paulista”.