Santos FC e Ponte Preta empatam pelo Circuito Paulista de F7

Santos FC e Ponte Preta empatam pelo Circuito Paulista de F7

(Fotos: Daverson Cardoso/Divulgação)

O Santos FC empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta pela primeira rodada do segundo turno do Circuito Paulista de F7. A partida foi disputada no sábado (13), na Arena Nacional.

Logo nos quatro primeiros minutos a equipe de Campinas marcou dois gols. O primeiro saiu aos dois minutos, com Felipe e aos quatro foi a vez de Anderson Silva aumentar o placar. Mas o Santos FC se encontrou na partida e conseguiu diminuir graças a um gol contra de Leonardo, depois de uma cobrança de lateral. No segundo tempo, o Peixe, no primeiro ataque, conseguiu empatar a partida com Leandrinho.

F7 gol

O Santos FC volta a campo no próximo dia 20 onde encara o Juventus, pela segunda rodada, a partir das 15h30, na Arena Nacional Fut7 em São Paulo, no bairro da Barra Funda.

Ficha Técnica

Santos FC: Gambelli, Wagner, Mario, Roberto Henrique, Cristiano, Marcus, Flavio aparecido, Rubens, Júlio Cesar, Leandrinho, Leandro Lourenço, Daniel, Kleiton, Edvaldir Santos, Thiago

Ponte Preta: Rafael, Leonardo, Fernando Dias, Alcidro Vidal, Luiz Fernando, Rodrigo, Marcelo Gama, Luiz Garcia, Filipe, Felipe da Silva, Edgar, Douglas, Digão, Andre Oliveira, Anderson Aparecido

Gols: Marcelo Gama (P), Anderson Aparecido (P), Leonardo (Gol Contra para o Santos FC) e Leandrinho (S)