Santos FC e Museu Pelé fazem promoção com livro do Tri da Libertadores

O Santos FC e o Museu Pelé vão fazer, no próximo sábado (07), uma promoção inédita com o livro “É TRI – Raio X e bastidores do campeão da América de 1962,1963 e 2011”. Das 15  às 18 horas, o visitante que comprar um exemplar da obra, por 25 reais, poderá conhecer o museu sem pagar o valor da entrada, que custa 18 reais.

 

O evento terá a presença do jornalista Vitor Loureiro Sion, autor do livro que conta as três conquistas do alvinegro praiano na Copa Libertadores da América.

Lançado no final de 2014, o trabalho tem entrevistas exclusivas com jogadores que atuaram nas históricas conquistas de 1962, 1963 e 2011. Pelé, Neymar, Pepe foram alguns dos entrevistados pelo autor. A obra foi patrocinada pela Nike e tem 162 páginas.

Para Alexandre Alfredo, da Nike do Brasil, “é muito importante o investimento em iniciativas que resgatam e preservam a história de um dos clubes mais importantes do Brasil”. Alexandre ainda defende que “é por meio de obras como essa que ídolos do passado são eternamente reconhecidos e futuras gerações podem obter um conhecimento mais profundo sobre as conquistas históricas que fizeram do Santos Futebol Clube um dos times de futebol mais conhecidos e respeitados no mundo”.

Vitor Loureiro Sion é conselheiro eleito do Santos Futebol Clube e editor do site de notícias internacionais Opera Mundi, onde trabalha desde agosto de 2012. Antes disso, passou pelo jornal Folha de S. Paulo e pela agência Ansa. Também é autor de “3X TRI – De Pelé a Neymar, a supremacia do Alvinegro Praiano no Campeonato Paulista”, da editora Magma Cultural.

O livro É TRI foi realizado com o apoio do ProAC, viabilizado pela agência de marketing Sumatra MKT, e ainda conta com a Elemidia como parceiro de mídia oficial do projeto.

LANÇAMENTO LIVRO É TRI
Local: Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre s/n, antiga Rua São Bento, 392, no bairro do Valongo).
Data: 7 de Fevereiro de 2015
Horário: 15 horas
Mais informações: www.sumatramkt.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *