Santos FC comemora o aniversário de 103 anos

O Santos FC comemorou o aniversário de 103 anos com muita festa. Por volta das 10 horas aconteceu um abraço coletivo com a participação de mais de 650 alunos da rede municipal de ensino de Santos. Em seguida as crianças puderam realizar um sonho. Conhecer o gramado do Estádio Urbano Caldeira.

Depois foi realizado um Ato Ecumênico no Salão de Mármore do Clube, com a presença de várias lideranças religiosas. Logo após, o ponto alto das comemorações. Uma solenidade no Memorial das Conquistas, para colaboradores, conselheiros e autoridades.

O evento contou com a presença do Ministro do Esporte, George Hilton, do Secretário Nacional de Futebol, Rogério Hamam, da Coordenadora Geral de Futebol Profissional, a ex-jogadora Michael Jackson e do Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa. Todos foram recepcionados pelo presidente Modesto Roma Jr, pelo vice Cesar Conforti, e pelos membros do Comitê de Gestão. Em seguida, aconteceu o tradicional parabéns para festejar a data especial.

E para encerrar as comemorações do dia, o torcedor ganhou um presente. As Sereias da Vila fizeram a reestreia, em um amistoso com a Portuguesa de Desportos, no Estádio Urbano Caldeira. Ninguém pagou ingresso para assistir a partida. O pontapé inicial foi dado pelo Ministro do Esporte, George Hilton. E a equipe feminina do Peixe começou bem a temporada. Vitória por 1 a 0 contra a Lusa do Canindé.

Jantar comemorativo será dia 17

O tradicional jantar comemorativo acontece no dia 17, a partir das 21 horas, e terá João Vicente como mestre de cerimônias, show da Banda Saint Paul e apresentação do Stand up comedy de Edson Jr. Os convidados também participarão de um sorteio de brindes de produtos licenciados do Clube. O convite individual custa 150 reais e pode ser adquirido na bilheteria do portão 6 da Vila Belmiro.

A diretoria também reservou um presente para os amantes do futebol. Do dia 13 a 17, quem visitar o Memorial das Conquistas pagará meia entrada e ainda ver de perto ídolos eternos do Santos FC. E dia 25 o portão 6 da Vila Belmiro estará aberto ao público para visitação (arquibancadas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *