Santos FC bate Red Bull Brasil por 3 a 1 na Paulista Cup Sub-14 2016

Santos FC bate Red Bull Brasil por 3 a 1 na Paulista Cup Sub-14 2016

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

O Santos Futebol Clube bateu o Red Bull Brasil por 3 a 1 em partida válida pela 6ª rodada do Paulista Cup Sub-14 2016. O confronto aconteceu na tarde de terça-feira (13), no Centro de Treinamento do RB Brasil, em Jarinu (SP). Os gols dos Meninos da Vila foram marcados por Kaio, David e Derick. O Alvinegro Praiano ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação.

O Peixe entrou escalado pelo técnico Luciano Santos com a seguinte formação: Victor; Carlos Eduardo, Derick, Kevin (Luiz Felipe) e Pedro Henrique; Ivonei, Sandry, André Victor (Matheus) e Gabriel Pirani (Renyer); David e Kaio (Erick).

A 1ª edição do Paulista Cup Sub-14 teve início em 2 de julho de 2016, com encerramento previsto para o dia 15 de novembro desta mesma temporada. Além do Santos FC e do Red Bull Brasil, também participam São Paulo, Palmeiras, Independente de Limeira, Desportivo Brasil, Ponte Preta e Osasco.

As partidas são disputadas em campos localizados em Cotia, Guarulhos, Jarinu, Porto Feliz, Santos, São Paulo, Osasco e Jaguariúna, todos municípios do estado de São Paulo.

A competição é disputada em turno e returno na primeira fase, com os quatro primeiros colocados seguindo adiante para as semifinais. O Santos FC venceu o Osasco po 4 a 0 na estreia, depois empatou em 4 a 4 com o Desportivo Brasil, perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, venceu o São Paulo por 2 a 0 e venceu a Ponte Preta por 1 a 0. O próximo adversário é o Independente de Limeira, em partida sem data ainda definida, mas que será disputada na Arena Lausanne Paulista, em São Paulo (SP).

(texto: Juan Reol)