Santos FC apresenta o Projeto Redegol, que beneficiará sócios e torcedores

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)
O Santos FC apresentou nesta sexta-feira (13) o Projeto Redegol, que contemplará a venda de ingressos online, controle de acesso e ativação de marketing em vendas e atenderá os sócios e torcedores em geral que desejem se associar ao Clube. A entrevista coletiva, na sala de imprensa na Vila Belmiro, contou com as presenças do presidente do Santos FC, Modesto Roma Jr, o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Gallotti Bonavides e do CCO da Ergos Group, Maxwell Rodrigues.
O Projeto Redegol foi desenvolvido pelo consórcio Ergos Group, empresa santista do segmento de projetos e tecnologia, em parceria com a Compre Ingressos, empresa que atua em 12.000 eventos anualmente, com cerca de 25 milhões de ingressos vendidos anualmente.

O aprimoramento tecnológico é baseado em ferramentas com alta performance de venda e qualidade de atendimento, em um sistema customizado , com atualizações constantes e gestão permanente para evitar riscos e fraudes. Uma das grandes novidades será a possibilidade de compra e pagamento dos tickets pelo celular.
A Redegol utilizará tecnologias como smartcards, QR Code e mobile para proporcionar mais facilidade e conforto.”Nós estamos iniciando um grande projeto para o sócio e para o torcedor em geral, com avanços importantes. O primeiro passo é a compra pela internet, sem precisar retirar o ingresso na bilheteria. Não é fácil mudar todo o sistema de acesso. Mas estamos avançando em função desse aperfeiçoamento”, afirmou o presidente Modesto Roma Jr.

A tecnologia mobile vai permitir que os sócios do Santos FC tenham acesso ao estádio em dias de jogos se utilizando do seu celular. Os equipamentos instalados no Clube para o início do Campeonato Paulista já possuem esta tecnologia, que será disponibilizada aos associados a partir de junho deste ano. A Redegol também colocará um site à disposição dos torcedores em um sistema integrado de gerenciamento e processamento de informações que potencializarão as vendas de ingressos, favorecerão ações de marketing e poderão agregar novos parceiros gerando visibilidade e novos negócios ao clube.
O CCO da Ergos Group, Maxwell Rodrigues, destaca a importância do Projeto. “São duas etapas de implementação. A primeira fazendo toda a bilhetagem da Vila Belmiro, já para o início do Campeonato Paulista. Nos dois primeiros jogos no Pacaembu, em virtude das dificuldades no estádio, não serão feitas pelo consórcio. Mas depois estaremos aptos a fazer o serviço nesse local. Toda a modernidade apresentada hoje tem um planejamento. O impacto na utilização é muito grande. Não podemos fazer um projeto dessa envergadura de uma única vez”.
Veja a entrevista coletiva:

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