Santos FC apresenta a parceria com Volvo

Santos FC apresenta a parceria com Volvo

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos FC apresentou nesta segunda-feira (16) a parceria com Volvo Cars. O evento foi realizado no CT Rei Pelé e contou com as presenças do presidente Modesto Roma Jr, do CEO da empresa sueca,  Luis Rezende. Veja aqui o álbum de fotos.

A Volvo cedeu veículos em contrato de comodato para uso do Clube pelo período de um ano e fará uma série de ativações com o Departamento de Marketing do Peixe, como expor carros na Vila Belmiro em dia de jogos e levar clientes da marca para assistir às partidas. O Santos FC comunicará a parceria para toda a base de sócios-torcedores, que terá uma linha diferenciada de descontos na compra de veículos na rede de concessionárias Volvo.

“É uma parceria muito importante. Mais uma marca internacional de prestígio, que traz engrandecimento ao Santos FC”, disse Modesto Roma Jr.

Durante a assinatura da parceria, o CEO da Volvo falou sobre a importância da união. “Para nós é uma honra poder aliar a marca ao Santos FC. A empresa que se firmar no Brasil, querendo estar cada vez mais presente e o futebol é uma paixão nacional. Faz todo sentido a nossa marca estar aqui”, declarou Luis Resende.

 

 

“Dificilmente uma marca dessa vai se aliar a um clube que não tenha imagem positiva. Isso mostra que estamos no caminho certo. O Santos FC está conseguindo passar esses valores para o mercado. A nossa idéia é gerar um case, potencializar retornos e fazer com que a Volvo fique cada vez mais contente e que essa parceria possa durar muito tempo”, afirmou Eduardo Rezende, Gerente de Marketing do Santos FC.

O acordo não trata de patrocínio, tanto que o logotipo da empresa não será exposto no uniforme do time, nem em peças de promoção que o Santos FC venha a utilizar.