Santos FC apoia o Outubro Rosa e faz ações para prevenção do câncer de mama

Santos FC apoia o Outubro Rosa e faz ações para prevenção do câncer de mama

O Santos FC apoia o Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Esta campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.

E para chamar a atenção sobre esse movimento, o Peixe, em parceria com o Instituto Neo Mama e a Prefeitura de Santos, irá realizar uma série de ações nos antes e no intervalo dos jogos que serão realizados na Vila Belmiro. No sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro feminino, as Sereias da Vila vão estar com bonés rosas, na partida contra o Centro Olímpico, neste sábado (17), às 16h30. A entrada é gratuita. Elas também entrarão com 11 pessoas que trataram a doença.

Já no domingo (18), quando o Santos FC enfrenta o Goiás, às 17 horas, pelo Brasileirão, os jogadores irão entrar em campo com 11 mulheres que fizeram o tratamento contra o câncer de mama. Além disso, bandeiras e faixar vão estar no gramado para alertar sobre a importância da campanha.

Outubro Rosa