Santos FC acerta empréstimo de Matheus Jesus por um ano e meio

Santos FC acerta empréstimo de Matheus Jesus por um ano e meio

O Santos FC adquiriu mais um reforço para a temporada 2017. Na tarde desta quarta-feira (19), em Santos, o volante Matheus Jesus teve seu contrato de empréstimo com Peixe, até 31 de dezembro de 2018, assinado pelo presidente Modesto Roma Júnior. O jovem de 20 anos, que já havia assinado a documentação na terça-feira (18), utilizará a camisa 22.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, Matheus Jesus pertence ao Estoril, de Portugal. Ainda sem atuar pelo time europeu, o baiano de Salvador chega ao Peixe para ajudar o elenco nos grandes desafios deste segundo semestre.

“É uma satisfação imensa jogar em um time com a grandeza do Santos FC. Estou muito feliz pela confiança da diretoria no meu trabalho. Espero retribuir tudo isso dentro de campo. Quero mostrar tudo o que eu sei fazer e aprender ainda mais aqui”, disse o atleta.

Matheus já realizou todos os exames médicos e trabalha firme no CEPRAF antes de iniciar atividades no campo. O jogador será apresentado na próxima segunda-feira (24), às 14 horas, no CT Rei Pelé.

Ficha técnica

Matheus Jesus
Nome: Matheus Sousa de Jesus
Nasc: 10 de abril de 1997 – Salvador (BA)
Altura: 1,87 m / Peso: 86 kg