Santos disponibiliza ônibus para sócios e donos de cadeiras

O Santos FC colocou ônibus de ida e volta à disposição de proprietários de cadeiras cativas/especiais, camarotes e sócios ao Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para a partida entre Santos FC e EC Londrina , pela Copa do Brasil 2015.

O transporte sairá às 13 horas, na Rua Tiradentes (local próximo aos portões 07 e 08). Os interessados deverão fazer a reserva até terça-feira (14), às 17 horas, com Venceslau Neto (venceslau.neto@santosfc.com.br/ 3257–4123/ 113*16080).

Os conselheiros e sócios não-proprietários de cadeiras cativas/especiais e camarotes deverão pagar o valor de R$ 40,00 pelo transporte ( ida/volta). Sendo recomendável que façam a compra de ingressos de maneira antecipada no portal Sócio Rei para o setor desejado. Ou, caso tenham o interesse adquiram ingressos para o Setor de Cadeiras Cobertas – área VIP – a R$ 80,00 junto ao monitor responsável pelo ônibus.

Para fazer a reserva, os interessados devem informar nome completo, RG e número de matrícula. Se houver a confirmação de maior procura, um segundo ônibus será também disponibilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *