‘Santos Day’ leva pais e filhos para assistir vitória do Peixe contra o Atlético-MG

‘Santos Day’ leva pais e filhos para assistir vitória do Peixe contra o Atlético-MG

(Fotos: Divulgação/Santos Store)

Caio Moisés Benzoni e Flávio Aparecido Leme, ambos contemplados na promoção ‘Santos Day’ de Dia dos Pais, tiveram a oportunidade de levar a família para assistir à importante vitória do Santos FC sobre o Atlético-MG, por 3 a 0, no último domingo (14).

No sábado (13), véspera do confronto, os sortudos ainda ganharam um voucher no valor de R$ 500 para consumirem produtos na Santos Store da Vila Belmiro. Em seguida, fizeram um Tour no estádio do Alvinegro e também visitaram o CT Rei Pelé, quando interagiram e tiraram fotos com jogadores como Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Elano e Renato, além do treinador, Dorival Júnior.

“Os jogadores foram muito atenciosos com a gente. São todos humildes. Conversamos com eles e ainda ganhamos autógrafos e tiramos fotos”, relembrou Caio Moisés Benzoni, que no domingo levou o pai, Edilson José Benzoni, de 52 anos, e o irmão Pedro Henrique Ceccin Benzoni, de cinco anos, como seus acompanhantes no camarote da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas Santos Store, para apreciar a vitória do time de coração.

Flávio Aparecido Leme também comemorou o prêmio e ainda exaltou a vitória do Santos FC: “É uma sensação única. Só faltava uma vitória mesmo para que eu tivesse o Dia dos Pais perfeito. E aconteceu”, disse.

O torcedor ainda teve a oportunidade de ir acompanhado de seu pai, Benedito João Leme, de 67 anos, e de seu filho, Miguel Bronzatti Leme, de sete meses, além da esposa, Thaís Bronzatti Bezerra, de 31 anos. “Somos três gerações de santistas reunidos com um único propósito, e esse dia será lembrado sempre”, bradou Flávio.

Caio Benzoni (à esquerda) levou seu pai para visitar o CT Rei Pelé%2c onde conheceram Dorival Júnior
Caio Benzoni (à esquerda) levou o pai para visitar o CT Rei Pelé onde conheceram Dorival Júnior

Gestor de marketing da Meltex Franchising, Marcio Bueno acredita que a ação promovida pela marca tende a aproximar os laços entre a torcida e o clube: “A Santos Store trabalha para proporcionar ao torcedor momentos inesquecíveis. Cada vez que o santista comprar um produto oficial, além de estar ajudando o próprio Santos, tem a chance de viver experiências como essa. É uma relação em que todos saem ganhando”.

Para concorrer ao prêmio, era necessário realizar compras no valor acima de R$ 150 em qualquer uma das seis unidades da rede, localizadas na Vila Belmiro e no Gonzaga, em Santos, na Rua Augusta, em São Paulo, em Guarulhos e em Osasco, na Grande São Paulo, e em São Bernardo do Campo, no ABC. Curiosamente, ambos os prêmios saíram na loja de Guarulhos.

A rede Santos Store oferece diversos itens oficiais aos clientes, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios e bazar; cama, mesa e banho e presentes. Clique aqui e confira a unidade mais perto de você.