Santos FC bate o Palmeiras e é o Campeão Paulista

O Santos FC é o Campeão Paulista. Na tarde deste domingo, (03), na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Palmeiras por 2 a 1 no tempo regulamentar e sacramentou seu 21° título estadual nos pênaltis, derrotando o seu rival por 4 a 2. Ainda no primeiro tempo, David Braz e Ricardo Oliveira balançaram as redes. Na etapa final, Lucas descontou para os visitantes.

 

A equipe palmeirense venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e, com isso, o Santos FC precisava vencer os 90 minutos finais por mais de dois gols de diferença para ficar com o título.

Nas penalidades, com uma brilhante defesa de Vladimir na cobrança de Rafael Marques, e com os gols de David Braz, Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Lucas Lima, o Peixe ficou com o primeiro título de 2015.

Com mais esta vitória, o Alvinegro Praiano fechou o Paulistão com 13 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas em 19 partidas. Além disso, 36 gols foram marcados e 15 sofridos.

Santos FC 2 (4) x 1 (2) Palmeiras
Local: Vila Belmiro, às 16 horas;
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro;
Cartões amarelos: Valencia e David Braz (SFC); Dudu, Valdívia, Gabriel, Victor Ramos e Luan (SEP);
Cartão vermelho: Geuvânio (SFC); Dudu e Victor Ramos (SEP);
Gols: David Braz aos 29 min do 1°T e Ricardo Oliveira aos 43 min 1°T (SFC): Lucas aos 19 min do 2°T (SEP).

Santos FC: Vladimir: Victor Ferraz, Werley (Gustavo Henrique), David Braz e Chiquinho; Valencia (Leandrinho), Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho (Cicinho). Técnico: Marcelo Fernandes.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Amaral), Robinho (Cleiton Xavier) e Valdivia (Jackson); Rafael Marques, Dudu e Leandro Pereira. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Veja aqui as fotos da conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *