Santos B vence Desportivo Brasil e se mantém vivo na Copa Paulista

Santos B vence Desportivo Brasil e se mantém vivo na Copa Paulista

A equipe B do Santos FC venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (11), na Vila Belmiro, com um gol olímpico do lateral esquerdo Danillo, aos 39 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Santos B na segunda colocação do Grupo 6, com 8 pontos. Até o término da rodada, o Peixe ainda pode ser ultrapassado pelo São Caetano, mas mesmo que isso ocorra, o Santos B só depende de si, na última rodada, para se classificar.

“Foi um jogo difícil, mas esse é o momento que precisamos provar a nossa força. Havia falado antes do jogo que tínhamos que encarar como uma final, e os jogadores abraçaram a ideia, se esforçaram ao máximo e não desistiram de tentar a vitória, tanto que conseguimos o gol já na parte final da partida”, declarou o técnico Kleiton Lima, que escalou: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Danillo; Gregore e Diego Pituca; Diogo (Carlos Alberto), Diego Cardoso, Zé Roberto (Léo Souza) e Marquinhos (Calabrês).

O próximo compromisso do time B do Peixe será contra o São Caetano, no próximo domingo (15), às 10h, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista.

(foto: Ivan Storti / Santos FC)