Santos B vence Água Santa por 2 a 0 e entra no G-4 da Copa Paulista

Santos B vence Água Santa por 2 a 0 e entra no G-4 da Copa Paulista

Com gols dos atacantes Zé Roberto e Diego Cardoso, a equipe B do Santos FC venceu o Água Santa por 2 a 0, na tarde deste sábado (26), no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Com o resultado, o time santista somou 17 pontos e entrou no G-4 da Copa Paulista pela primeira vez nessa temporada, assumindo a terceira colocação do Grupo 3.

Desde a primeira etapa, o Santos FC se mostrou melhor no duelo, criando boas oportunidades ofensivas e dando trabalho ao goleiro Erivelton, do Água Santa. Mesmo com chances durante todo o primeiro tempo, o placar foi inaugurado apenas aos 43 minutos, quando o centroavante Zé Roberto, em seu segundo jogo pelo Peixe recebeu passe pelo meio, fez o pivô, abriu a jogada na esquerda para o meia Brendon, que cruzou na cabeça do camisa 9 santista marcar seu primeiro gol com pelo Peixe.

No segundo tempo, o Água Santa não teve tempo para esboçar uma reação. Logo aos sete minutos, o artilheiro Diego Cardoso marcou seu oitavo gol na Copa Paulista, aproveitando lançamento longo e preciso do atacante Diogo. O camisa 7 saiu na cara do gol, ganhou a dividida com o goleiro Erivelton e finalizou para ampliar o marcador.

“Fico feliz pelo resultado e pelo desempenho. Foi uma vitória importante em termos de classificação. Estamos em uma sequência com seis resultados positivos, o que representa que o nosso trabalho está dando frutos. Hoje mesmo, o gol de cabeça do Zé Roberto foi uma jogada exaustivamente treinada por nós durante e sema e conseguimos colocar em prática durante o jogo”, analisou o técnico Kleiton Lima que escalou: Preto; Patrick, Rodolfo, Sabino e Marquinhos (Kaique); João Igor, Diego Pituca e Brendon; Diogo (Fabrício), Zé Roberto e Diego Cardoso (Calabrês).

O próximo compromisso do time B do Peixe será pela 11ª rodada da Copa Paulista, contra a Portuguesa de Desportos, na próxima quarta-feira (30), às 20h, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

(Foto: Ivan Storti)