Santos B perde pelo placar mínimo, mas se mantém em terceiro

Santos B perde pelo placar mínimo, mas se mantém em terceiro

Apesar da derrota por 1 a 0 no jogo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (30), no Estádio do Canindé, em São Paulo, a equipe B do Santos FC segue na terceira colocação do Grupo 3, com 17 pontos e se mantém na briga pela classificação à próxima fase da competição. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Franklin, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Contra uma equipe que se defendeu bem durante os 90 minutos, as principais oportunidades de gols do Peixe foram criadas na segunda etapa, sobretudo com arremates de fora da área do atacante Diogo. Sob comando do técnico Kleiton Lima, o Peixe entrou em campo com: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Patrick (Fabrício); Gregore, Diego Pituca e Brendon (Diogo); Marquinhos, Zé Roberto (Léo) e Diego Cardoso.   

O próximo compromisso do time B do Santos FC será em um confronto direto pelas primeiras colocações do campeonato, em casa, no próximo sábado (2), às 16h, contra o Nacional, pela 12ª rodada da Copa Paulista. O jogo marcará a inauguração do novo gramado da Vila Belmiro.

(Foto: Ivan Storti)