Santos B perde para Ferroviária e se despede da Copa Paulista 2017

Santos B perde para Ferroviária e se despede da Copa Paulista 2017

O Santos B perdeu para a Ferroviária, por 3 a 2, na noite deste sábado (28), na Fonte Luminosa, em Araraquara, no jogo válido pelas quartas de final da Copa Paulista 2017. Brendon e Diego Cardoso marcaram os gols do Peixe, enquanto Hygor e Ikaro anotaram os tentos da equipe mandante.

Com o revés, o time santista foi eliminada da competição estadual, mas melhorou seu desempenho, em comparação a temporada 2016, quando parou na segunda fase. No total, a equipe B do Santos FC disputou 22 jogos, com 9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas na Copa Paulista 2017.

Sob comano do técnico Kleiton Lima, o Peixe entrou em campo com: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues (Rodolfo), Bruno Leonardo, Sabino e Danillo; Diego Gomes, Brendon (Calabrês) e Carlos Alberto; Diogo, Diego Cardoso e Marquinhos (Fabrício).

Agora o time santista volta as atenções para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após a estreia vitoriosa (2 a 1) sobre o Atlético-PR, em Curitiba, o Santos B recebe o Botafogo, na próxima terça-fera (31), às 21h, na Vila Belmiro, que estará de portões abertos ao público.

(Foto: Ivan Storti)