Santos B perde amistoso para Ypiranga (RS) mas recebe elogios de Kleiton Lima

Santos B perde amistoso para Ypiranga (RS) mas recebe elogios de Kleiton Lima

Foto: Divulgação/SantosFC

A equipe B do Santos FC perdeu seu primeiro compromisso de 2017. Na noite desta quarta-feira, em uma partida amistosa em Erechim (RS), o Peixe foi derrotado pelo Ypiranga (RS) por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo meia Araújo, com um minuto de partida. Apesar do resultado, o técnico Kleiton Lima enalteceu a postura do Alvinegro Praiano.

“De uma maneira geral foi um bom jogo. Quero ressaltar que a nossa equipe se reapresentou no dia 6 de janeiro, tivemos só 10 dias de treinamento para essa partida oficial. Enfrentamos jogadores experientes, já rodados, que atuaram em grandes equipes do Sul. Levamos um gol em um vacilo, falta de atenção, mas conseguimos melhorar e equilibrar a partida. No segundo tempo voltamos melhor, tivemos uma boa imposição e quase empatamos a partida”, analisou o treinador, que ressaltou boa expectativa sobre o elenco para esta temporada.

“Vemos perspectivas boas para a temporada. Em momentos assim, em jogos amistoso, antes da Copa Paulista, queremos prepará-los bem e deixá-los cada dia mais próximos do que esperamos. Queremos que os garotos fiquem próximos de uma oportunidade na equipe A. Enfrentar o Ypiranga foi bem válido. Isso é algo a ser considerado”.

Neste embate o Santos FC entrou em campo com Gabriel Gasparotto; Kaique (Patrick), Bruno Leonardo, Áfrico e Orinho; Diego Gomes (Victor Santana), João Igor (Matheus Augusto) e Carlos Alberto; Diego Cardoso (Calabres), Stéfano Yuri (Kim) e Matheus Nolasco (Fabrício).

O próximo compromisso do Santos B será dia 28 de janeiro (sábado) diante do Santo André. A partida amistosa será realizada às 10 horas, no Estádio Bruno José Daniel.