Santos B estreia com derrota pelo placar minimo na Copa Paulista

Santos B estreia com derrota pelo placar minimo na Copa Paulista

(foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Santos B estreou na Copa Paulista com derrota para o São José FC por 1 a 0, na Vila Belmiro. A equipe santista disputou sua primeira partida oficial desde que foi criada e entrou em campo com uma equipe com média de idade de 22 anos, contra um adversário com atletas mais experientes. O gol solitário da partida foi marcado pelo atacante Cecil, da equipe do interior paulista.

O técnico Kleiton Lima avaliou o desempenho da equipe santista na estreia da competição: “Começamos bem, imprimindo um bom ritmo. Mas erramos muito, a individualidade quase não apareceu em função das triangulações, que não funcionaram. Enfrentamos uma equipe experiente, que não sentiram uma estreia, como a garotada do Santos B. A ideia era ter uma boa apresentação. Mas, vamos acertar o que está errado e não deixar baixar a cabeça. A competição está só começando”.

A próxima partida do Peixe pela competição será no próximo sábado (9), às 10 horas, contra o Nacional, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Ficha técnica:
Santos FC 0x1 São José FC
Local: Vila Belmiro
Santos: Preto; Wesley, Diego Gomes, Léo Coelho e Orinho; Gregore e Thaciano; Kesley, Kaique (Williams), Diego Cardoso (Matheus Augusto) e Walterson (Lucas Africo).
São José: Macelo; Wanderson, Matheus, Rodrigão e Wagner; Andrezinho, Everaldo, Araújo e André Luiz; Diego e Cecil.
Cartões vermelhos: Léo Coelho e Gregore (Santos)
Gol: Cecil, aos 40 minutos do primeiro tempo
Público: 358 pessoas
Renda: R$ 2.440

(Texto: Ranier Grandé)