Santos B enfrenta Mirassol, neste domingo, no interior paulista

Santos B enfrenta Mirassol, neste domingo, no interior paulista

A equipe B do Santos FC entra em campo no próximo domingo (1), às 10h, para enfrentar o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista. O confronto é válido pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista 2017.

Na terceira colocação do Grupo 6, com um ponto, o Peixe pode assumir a segunda colocação da chave, caso supere o Mirassol, quarto e último colocado que ainda não pontuou nesta fase da competição Mas, para isso, depende de um resultado positivo do Desportivo Brasil, líder com 6 pontos, sobre o São Caetano, segundo colocado, com 4 pontos.

“Todos os jogos nessa fase mais aguda da competição são complicados. Vamos encarar uma viagem longa, desgastante, mas isso não pode servir como desculpa. Estamos em um momento decisivo da competição e vamos manter nossas características, mesmo fora de casa, para buscarmos a vitória”, destacou o técnico Kleiton Lima, que conta com o retorno dos atacantes Diego Cardoso e Zé Roberto, mas ainda não definiu os 11 que iniciarão a partida.