Santos B encara São Caetano e pode assumir a liderança do grupo

Santos B encara São Caetano e pode assumir a liderança do grupo

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

A equipe B do Santos FC pode assumir a liderança do grupo 04 da Copa Paulista nesta sábado, às 11 horas, contra o São Caetano, na Vila Belmiro. O Peixe está na segunda colocação, com nove pontos, apenas um atrás do seu adversário, que é o líder do grupo até o momento. Veja aqui sobre a venda dos ingressos.

“É uma possibilidade real essa de assumir a liderança, até porque a gente vêm numa sequencia boa. Mas, o importante é manter o rendimento. Independentemente de chegar na liderança, vencer o jogo. Acho que isso vai ser uma consequência”, disse o técnico Kleiton Lima.

Além de enfrentar o líder da competição, os meninos do Peixe vão atuar contra atletas muito mais experientes do que eles, por isso, Kleiton acredita que esse será um dos principais desafios que os meninos vão enfrentar dentro dessa competição.

“Desafio é a palavra que define esse confronto. Sabemos que uma oscilação pode acontecer, pela falta de experiência, imaturidade de alguns ainda, e a competição está sendo usada para isso. Jogo a jogo, semana a semana, aumentando essa maturidade do grupo. Mas o adversário é rodado, experiente, jogadores acima dos 30 anos, que já experimentaram de tudo no futebol. Estão buscando o título da competição, então por isso temos que encarar com o desafio dos garotos, que estão se maturando, conseguirem propor o jogo da maneira que estamos acostumados a jogar”, finaliza o treinador.

(Texto: Ranier Grandé)