Santos B empata por 1 a 1 com São Caetano pela Copa Paulista

Santos B empata por 1 a 1 com São Caetano pela Copa Paulista

A estreia do Santos B na segunda fase da Copa Paulista foi marcada pela persistência da equipe santista, que empatou, por 1 a 1, com o São Caetano, na Vila Belmiro. Sandoval, de cabeça, abriu o lacar para os visitantes, aos 19 minutos do primeiro tempo e Matheus Augusto, de perna direita, marcou para o Santos FC, aos 48 minutos da etapa completar. Veja aqui as fotos do jogo.

“Não fizemos um grande jogo, mas temos que destacar a entrega dos nossos atletas. Não desistimos em momento algum, demonstramos espírito de luta e buscamos o empate. Temos uma camisa muito pesada no cenário do futebol mundial e por isso sempre temos que dar o nosso máximo em campo mesmo quando não estivermos em um grande dia. Ainda que não tenha sido o resultado ideal, esse ponto pode nos ajudar muito lá na frente”, destacou o técnico Kleiton Lima.

Com o empate, Santos B e São Caetano somaram seus primeiros pontos no grupo 6, que têm como líder o Desportivo Brasil, que superou o Mirassol, por 4 a 0, também pela primeira rodada da segunda fase.

O próximo compromisso santista será na quarta-feira (27), às 15h, contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

(Fotos: Ivan Storti)