Santos B empata com São Caetano fora de casa e garante classificação para as quartas de final da Copa Paulista

Santos B empata com São Caetano fora de casa e garante classificação para as quartas de final da Copa Paulista

O Santos B está classificado para a fase eliminatória da Copa Paulista 2017. Com o empate por 0 a 0 contra o São Caetano, na manhã deste domingo (15), no ABC Paulista, o time santista chegou aos 9 pontos, alcançando a melhor campanha entre os terceiros colocados, garantindo assim sua classificação para às quartas de final da competição estadual.

O congresso técnico da Federação Paulista de Futebol da próxima segunda-feira (16), às 16h, irá confirmar as datas dos confrontos válidos pelas quartas de final da competição. O próximo adversário do Peixe é a Ferroviária, de Araraquara.

“Fizemos um bom jogo neste domingo (15). Queríamos a vitória e chegamos perto disso com uma bola na trave após o chute do Gregore, no segundo tempo. Mas o mais importante, claro, foi confirmarmos nossa classificação. Após um inicio ruim na competição, nos fortalecemos no decorrer das partidas e fizemos por merecer este momento”, destacou o técnico Kleiton Lima, que escalou: Preto; Felipe Rodrigues, Rodolfo, Sabino e Marquinhos (Bruno Leonardo); Gregore, Juliano e Diego Pituca; Diogo, Diego Cardoso (Matheus Augusto) e Zé Roberto (Léo Souza).   

No total, Santos B e São Caetano já se enfrentaram quatro vezes pela Copa Paulista 2017. Foram três empates e uma vitória do Peixe.

(Foto: Ivan Storti)