Por uma vaga na semifinal do Brasileiro, Sereias recebem Audax na Vila Belmiro

Por uma vaga na semifinal do Brasileiro, Sereias recebem Audax na Vila Belmiro

Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Após terminar a fase inicial na liderança e vencer o jogo de ida das quartas de final por 3 a 0, as Sereias recebem o Audax, nesta quarta-feira (21), às 17h, na Vila Belmiro, para confirmar a vantagem obtida na primeira partida e avançar para a semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Mesmo sabendo que até uma derrota por dois gols de diferença garante a classificação, as santistas vão entrar em campo buscando a vitória. Não somente para confirmar a classificação, como também para seguir sua boa campanha geral na competição. Isso porque os pontos obtidos na primeira fase continuam sendo somados aos resultados das equipes na fase eliminatória e essa pontuação define quem irá decidir os próximos jogos em casa.

“Futebol é imprevisível. Fizemos a nossa parte no jogo de ida mas temos que manter a equipe focada para fazer o melhor jogo possível, conquistando mais uma vitória, que pode ser importante nas fases seguintes da competição, já que nós preferimos fazer o primeiro jogo fora, e decidir em casa, assim como estamos fazendo nas quartas de final”, ponderou o técnico Caio Couto.

As Sereias da Vila têm mais duas sessões de treinamentos antes da partida, que será aberta ao público para incentivar o torcedor santista a ir ao estádio, apoiar as Sereias da Vila.

(Texto: Ranier Grandé)