Ricardo Oliveira valoriza o setor ofensivo do Peixe

O atacante Ricardo Oliveira ressaltou a importância do grupo na sequência positiva do Santos FC no Paulistão Itaipava 2015. Para o camisa 9 do Peixe, que marcou um gol na competição, o mais importante do que destaques individuais, são as oportunidades criadas coletivamente pelo setor ofensivo.

 

“O que me deixa satisfeito é que tenho feito um trabalho coletivo. Ficaria preocupado se não tivesse criando e tendo oportunidades.Acredito que estou fazendo bom trabalho no grupo, ofensivamente e defensivamente”, conta.

Os resultados positivos que dão ao Peixe uma vantagem de 11 pontos sobre o segundo colocado do Grupo D não surpreendem os atletas e comissão técnica. Ricardo Oliveira já previa o bom desempenho desde seu retorno à Vila Belmiro.

“Como eu disse na minha apresentação, foram faladas muitas coisas sobre o momento que o Santos vivia, saída de jogadores importantes. Eu falei: onde todo mundo está vendo e falando de crise eu estou vendo uma oportunidade, que é vestir essa camisa”.

Sobre a competitividade no setor ofensivo do Alvinegro Praiano, o camisa 9 acredita ser algo positivo para o técnico Enderson Moreira e para o time. “Clube grande é isso ai, existe competência. Um treinador que trabalha em time grande tem que poder contar com jogadores de experiência e qualidade. É ótimo.”

Veja a entrevista coletiva do atacante Ricardo Oliveira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *