Ricardo Oliveira é novidade na lista dos 23 relacionados para enfrentar o Atlético-PR

Ricardo Oliveira é novidade na lista dos 23 relacionados para enfrentar o Atlético-PR

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o confronto entre o Santos Futebol Clube e o Atlético Paranaense, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. A partida será disputada a partir das 16 horas de sábado (1), no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). A novidade é o retorno do atacante Ricardo Oliveira, que esteve fora dos últimos três jogos do Alvinegro Praiano.

Se por um lado o treinador santista conta com o retorno do camisa 9, que se recuperou de uma lesão de grau 1 no posterior da coxa direita, por outro enfrenta os desfalques do zagueiro Gustavo Henrique, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (deve ser operado apenas na próxima quinta-feira), do meia Vitor Bueno, que sofreu uma lesão de grau 2 no adutor esquerdo, e do goleiro Vladimir, que teve uma entorse no dedo indicador da mão direita e, por este motivo, não está treinando com o preparador de goleiros Arzul, apenas realizando trabalhos físico-técnicos no gramado com o restante dos companheiros.

O meia Elano também não aparece na lista dos 23 relacionados. Ele cumpre suspensão automática na partida contra o Atlético Paranaense devido expulsão no confronto contra o Sport Recife, disputado no dia 24 de setembro.

Veja abaixo a lista completa dos convocados por Dorival Júnior:

Goleiros
John e Vanderlei

Zagueiros
David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais
Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas
Emiliano Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri

Atacantes
Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Walterson

(texto: Juan Reol)