Retornando ao time, Victor Ferraz fala sobre importância de ter um elenco forte

Retornando ao time, Victor Ferraz fala sobre importância de ter um elenco forte

(fotos: Ivan Storti / Santos FC)

O Santos FC não poderá contar com cinco jogadores para o clássico diante do São Paulo, neste domingo (27), às 18h30, na Vila Belmiro. Ricardo Oliveira e Lucas Lima ( Seleção Principal); Zeca, Thiago Maia e Gabriel (Seleção Olímpica). Apesar dos importantes desfalques que o Alvinegro Praiano terá no confronto do Campeonato Paulista, um retorno é comemorado: o de Victor Ferraz, que cumpriu suspensão automática.

O lateral-direito do Peixe fala da ausência contra o Rio Claro, e quanto é difícil torcer do lado de fora do campo. “Infelizmente fiquei fora do último jogo, cumprindo uma suspensão automática. É muito ruim, você fica meio nervoso, querendo ajudar sem poder. Mas vou voltar em um clássico, descansado e motivado. Vamos entrar em campo para vencer e retomar a liderança geral.”, diz Victor.

Victor Ferraz bola

Improvisado na lateral-direita no último jogo, o volante Alison foi elogiado por Victor Ferraz, amigo do atleta também fora das quatro linhas. “Para o que nós almejamos este ano, precisamos de um elenco forte. O Alison é um dos meus melhores amigos, e fiquei muito feliz com a atuação dele. Ele tem um poder de marcação muito grande. Não deixou a desejar em nada. Muito importante para o conjunto.”

Victor Ferraz acredita em jogo muito complicado diante do adversário da Capital. “Vai ser muito difícil. O São Paulo é time grande, forte, não tem nem o que falar. Vamos jogar para frente, mesmo com os desfalques. Este é o momento de mostrarmos que temos um grande grupo. Esperamos que a Vila esteja lotada e o torcedor nos ajude.”