Resultados do Futsal do Santos FC pelo Metropolitano

As equipes de Futsal do Santos FC entraram em quadra pelas quartas-de-final do Campeonato Metropolitano, no Ginásio da Federação Paulista da modalidade, em São Paulo. O Sub-14 venceu o Circulo Militar p0r 3 a 2 e joga por um empate no segundo jogo para ir para a semifinal. O destaque foi Cícero Pedro, que fez os três gols do Peixe. O artilheiro da competição é Brayn Nicholas, do Alvinegro Praiano, com 20 gols.

 

O Sub-10 ganhou por 4 a 1 da ADC Basf e também joga por um empate na segunda partida das quartas-de-final. Gabriel Nardes é o artilheiro da equipe com 16 gols e é o vice artilheiro do Metropolitano.

Pelo Sub-16 o Santos FC perdeu para o Clube São João por 3 a 2 e precisa vencer no tempo normal e na prorrogação no segundo jogo, para se classificar. Israel é o artilheiro da equipe com 13 gols.

O Sub-17 foi derrotado pelo CE Penha por 3 a 1 e também precisa vencer no tempo normal e na prorrogação no segundo jogo, para se classificar às semifinais do torneio. O atleta Alex Vianna, é o artilheiro da equipe com 12 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *