Restam poucos ingressos à Venda para Santos FC X The Strongest/Bolívia

Restam poucos ingressos à Venda para Santos FC X The Strongest/Bolívia

Restam poucos ingressos à venda para o jogo da próxima quinta-feira (16), Santos FC x The Strongest/Bolívia, que será realizado às 21h45, na Vila Belmiro, pela Conmebol Libertadores Bridgestone 2017.

Estão esgotados os setores de arquibancadas superiores de sócios (portões 1/2 e 17), o setor de cadeiras térrea lateral (portão 26), inclusive o setor destinado a Pessoas com Mobilidade Reduzida (PMR), o setor de cadeira numerada lateral (portão 25) e o setor de arquibancada do visitante (portão 21) e arquibancadas superiores (Portões 7/8 e 24)

Confira a opção de ingresso do setor restante:
Cadeira Coberto de Fundo (Portão 22): R$ 80,00 (a inteira) e R$ 40,00 (a meia)

Sócios
No dia do jogo não haverá disponibilidade para sócios baterem a carteirinha.
Quem não comprou pelo Portal Sócio Rei, não conseguirá acessar ao Estádio.

Donos de cadeira e camarotes
Sócios donos de cadeira e camarotes não precisam reservar ingresso.

Torcidas Organizadas
Torcedores que comparecerem ao Estádio estão proibidos trajarem uniformes de Torcidas Organizadas, por determinação do Poder Público.

Crianças
Criança, independente da idade, deve portar o cartão de associado ou o ingresso da partida para entrar no estádio (não há ingresso gratuito para acesso ao estádio).

Meia-entrada
A meia-entrada pode ser comprada por estudantes, professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino e idosos (com idade igual ou acima de 60 anos), desde que apresentem os devidos documentos de identificação, tanto na compra quanto ao entrar no estádio.

Pessoas com Deficiências (PCDs)
Em número limitado a 40, farão jus ao benefício do pagamento de meia-entrada e portanto deverão adquirir ingresso de meia-entrada do setor disponibilizado para as Pessoas com Deficiência (PCDs), inclusive para seu acompanhante, conforme previsto na Lei nº 12.933 de 26/dezembro/2013, parágrafo 8º, Pessoa com Deficiência (PCD). Acesso pelo Portão 3.