“Resgatamos uma tradição do Clube”, afirma Modesto Roma Jr sobre o Baile

“Resgatamos uma tradição do Clube”, afirma Modesto Roma Jr sobre o Baile

O tradicional “Baile Branco & Preto” está de volta. A festa acontecerá na próxima sexta-feira (23), com coquetel a partir das 21 horas, na Rua Princesa Isabel, 77, na Vila Belmiro.

“É uma grande oportunidade para reunir a família do Santos FC. O Baile Branco e Preto sempre foi uma tradição e resgatamos esta história. Essa festa é um ponta-pé inicial para o centenário da Vila mais famosa do mundo. Os torcedores e sócios terão a oportunidade de participar de uma noite especial”, afirmou o presidente Modesto Roma Jr.

“O Estádio Urbano Caldeira é único, mágico, lendário. Todos sabem disso. É verdadeiro pára-raio de craques. Os olhos do mundo estarão voltados para a Vila quando completar 100 anos”, completou o presidente.

Sobre o Baile

O cardápio do Buffet Black & White é uma das atrações do evento que vai agitar a Vila mais famosa do mundo. Os pratos são filé mignon ao molho madeira, arroz com amêndoas, panachet de ervilha com palmito e maionese de camarão. A sobremesa será banana caramelizada e bolo com sorverte. A bebida é a vontade (whisky, vinho, cerveja, refrigerante, água e suco).

A entrada será pelo portão 10 e os convidados poderão visitar o Memorial das Conquistas. Já o jantar será realizado no Salão de Mármore. Cada mesa tem 10 lugares. Os shows ficam por conta da Banda Saint Paul e Didi Gomes. O traje será esporte fino (branco e preto).

Os convites, que podem ser pagos com cartão de crédito, estão a venda na Secretaria Social do Clube. Informações pelo 3257-4032. Garanta já o seu e faça parte dessa história.

Patrocínios oficiais da festa:

CNA

GRÁFICA ON LINE FUTURA IMBATÍVEL

VOXX SUPLEMENTOS

GARDÊNIA FLORES

MPM GRÁFICA DIGITAL