Reserva para jantar comemorativo com presença de atletas já pode ser feita

Reserva para jantar comemorativo com presença de atletas já pode ser feita

Um jantar em comemoração ao 1º título Mundial do Santos FC x Benfica será realizado nesta quarta-feira (11), às 20 horas, no restaurante Tasca do Porto, no Centro de Santos, como parte da programação de aniversário do Clube. O evento contará com a presença de jogadores do elenco profissional e ex-atletas do Peixe. É necessário fazer uma reserva para prestigiar a noite.

Para o jantar comemorativo Sabores do Mundial, o restaurante Tasca do Porto preparou um prato inédito no cardápio alusivo ao Peixe. O nome do prato Bacalhau Alvinegro foi escolhido por um associado do Clube por meio de ação do programa Sócio Rei nas redes sociais. Além de criar o nome mais criativo, esse sócio ainda ganhou um jantar no dia do evento com direito a acompanhante.

O jantar inclui: entrada – bolinho de bacalhau; prato principal Bacalhau Alvinegro – lombo de bacalhau cozido no leite e dourado no azeite com alho laminado, acompanhado de arroz negro; sobremesa – pastel de Belém. As bebidas são cobradas à parte.

A reserva antecipada deve ser feita diretamente pelo telefone 13 3219-4280. O convite custa R$80 para não-sócio e R$64 para sócio (mediante apresentação de carteirinha no dia). O pagamento é realizado no dia do jantar pelo cartão de crédito, cartão de débito ou dinheiro.

Quem comparecer ao evento vai acompanhar a estreia da Resenha dos ídolos – um bate papo com jogadores e ex-atletas, além de conferir uma exposição do acervo da partida.

Durante a Semana Santos, que acontece entre os dias 9 e 14 de abril, todos os sócios do Santos FC terão 20% de desconto no almoço no Tasca do Porto. Para garantir o benefício é preciso apresentar a carteirinha de associado do clube. O restaurante fica na Rua Quinze de Novembro, nº 112, no Centro Histórico de Santos. O funcionamento é de segunda a domingo, das 11h às 16h. Aos sábados a programação conta com música ao vivo a partir das 13h.