Representando Santos, Sereias da Vila estão na final dos Jogos Regionais 2017

Representando Santos, Sereias da Vila estão na final dos Jogos Regionais 2017

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Com a parceria entre o Santos FC e a Prefeitura Municipal de Santos, parte do elenco Campeão Brasileiro de Futebol Feminino levou a Cidade de Santos à final dos 61º Jogos Regionais 2017, em São Bernardo do Campo. A partida decisiva será neste sábado (29), às 10h30, no campo Livínia, contra Osasco, que é representada pelo elenco do Audax, equipe eliminada nas quartas de final Campeonato Brasileiro CAIXA de Futebol Feminino 2017 pelo Santos FC.

“Além de buscarmos mais essa conquista, será um grande teste para as nossas atletas. Isso porque vamos enfrentar uma equipe formada pelas principais jogadoras do Audax, que disputou conosco as quartas de final do Brasileirão e o nosso grupo está bem modificado com relação ao time que atuou com frequência no Brasileirão, estamos dando oportunidade para novas atletas”, declarou o técnico Caio Couto.

As alterações citadas pelo treinador são por diversos motivos. Dani, Maurine e Maria estão servindo a Seleção Brasileira no Torneio das Nações, nos Estados Unidos. Suzane está representando a Seleção de Portugal na Eurocopa. Enquanto Angelina e Malu estão atuando por Seleções Brasileiras de base. Além dessas, Sole Jaimes, Dani Silva e Carol Arruda foram poupadas dos jogos.

Campanha

Após a estreia com goleada sobre São Vicente, as santistas superaram São Bernardo, por 3 a 0, na última quinta-feira (27), com dois gols da Brena e um da Giovanna. Já na semifinal, realizada na manhã desta sexta-feira (28), a equipe comandada pelo técnico Caio Couto goleou a representação de Guarujá por 7 a 0. Os gols foram marcados por: Brena, Katiuscia, Karen e duas vezes por Jaqueline e Chaiane.