Renato reforça necessidade de vitória contra o Botafogo

Renato reforça necessidade de vitória contra o Botafogo

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

A delegação do Santos FC já está no Rio de Janeiro, onde encara o Botafogo, nesta quarta-feira (14), às 19h30. E para esse confronto, o experiente meio-campista Renato ressaltou a necessidade da equipe santista de buscar os três pontos no duelo fora de casa.

“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Eles (Botafogo) vêm num bom momento. Mas nós também acabamos de vencer o clássico e temos que entrar focados em busca do resultado positivo”.

Aos 37 anos, o meio-campista atuou em todas as partidas do Campeonato Brasileiro deste ano e atribui essa boa sequencia ao trabalho realizado em conjunto com a comissão técnica.

“É importante esse trabalho de prevenção que a gente realiza aqui no CT Rei Pelé. Chego um pouco mais cedo pra fazer a parte de fortalecimento muscular e isso ajuda bastante. A intenção é jogar o máximo possível”.

 

renato-ct

Antes de retornar ao Peixe, em 2014, Renato atuou pelo próximo adversário santista, onde se sagrou campeão carioca. Segundo ele, há um gostinho especial em enfrentar a ex-equipe.

“Tive um bom momento lá, onde fiz grandes amigos. Sempre é legal reencontrá-los. Mas o foco é na vitória do Santos FC pra gente encostar ainda mais no G-4 e seguir em busca do título”.

Texto: Ranier Grandé