Renato pede apoio consciente para manter o “fator Vila” no segundo turno

Renato pede apoio consciente para manter o “fator Vila” no segundo turno

(foto: Ivan Storti / Santos FC)

A partida deste domingo (14), contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, além de ser um confronto direto na parte de cima da tabela, pode marcar o retorno do Santos FC ao G-4 ou até mesmo a liderança do Brasileirão. Por esses motivos, o experiente volante Renato pediu o apoio consciente do torcedor santista, já que o Peixe terá outros confrontos decisivos em casa, nesse segundo turno do Brasileiro.

“Sabemos que somos fortes jogando na Vila, ainda mais tendo os confrontos diretos com as equipes que estão brigando pelo G-4 aqui. Contamos sempre com o apoio do torcedor, jogando junto. Pedimos para que eles compareçam, nos apoiem os 90 minutos, num clima de incentivo para nós. Esperamos, também, que nenhum incidente ocorra para que a gente não possa perder mandos de campo. O fator Vila é importante, por isso esperamos que o torcedor tenha essa consciência de vir para o campo para torcer por nós porque os jogos na Vila serão importante para nós nesse segundo turno”., diz Renato.

O camisa 8 santista aposta em um grande jogo, já que as duas equipes estão entre as três que mais marcaram gols no Brasileirão: “Será um jogo complicado. Sabemos da qualidade deles, sobretudo do meio para frente, jogadores que finalizam muito bem. Mas, se a gente conseguir neutralizar as jogadas antes que cheguem no ataque, vamos diminuir essa sequência de finalizações do Atlético-MG. Sabemos também que não podemos ter desatenções, um detalhe pode definir um jogo como esse”, alertou.

(Texto: Ranier Grandé)