Recuperado de lesão, Léo Cittadini volta aos treinos com bola e está à disposição

Recuperado de lesão, Léo Cittadini volta aos treinos com bola e está à disposição
(foto: Ivan Storti / Santos FC)
A temporada atual tem sido especial para o meia Léo Cittadini, que teve suas principais oportunidades e atuações com a camisa do Santos FC no primeiro semestre, durante a disputa do Paulistão Itaipava 2016. A boa sequência do camisa 27, no entanto, foi interrompida na semifinal da competição, quando o Peixe eliminou o Palmeiras e o meio-campista sofreu um entorse no tornozelo, que o deixou de fora das finais.
“Foi um momento muito difícil pra mim, porque eu estava entrando bem, tendo uma sequência de jogos, coisa que não tive ano passado. Estava confiante, tinha acabado de fazer um gol e muito motivado quando, infelizmente, tive essa lesão que me tirou da final. Mas, meus companheiros me ajudaram muito e fiquei muito contente com o título, que corou este grupo maravilhoso que merece muito”, disse o Menino da Vila.
Já recuperado da lesão, Cittadini trabalhou normalmente com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira (27) e está à disposição do técnico Dorival Jr. para a disputa do Campeonato Brasileiro, que, na opinião do jogador, é a competição mais equilibrada do País: “Dá pra ver nas primeiras rodadas que o campeonato é muito disputado. Agora que estou à disposição quero estar apto fisicamente o mais rápido possível para ajudar da melhor forma possível quando for preciso”.
O próximo desafio do Peixe é valido pela quarta rodada do Brasileirão, no duelo contra o Internacional, neste domingo (29), às 18h30, na Vila Belmiro.