Recuperada de lesão, Marcelinha fala sobre jogo decisivo contra a Ferroviária-SP

Recuperada de lesão, Marcelinha fala sobre jogo decisivo contra a Ferroviária-SP

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

A meia-atacante Marcelinha, enfim, está recuperada de uma contusão. A atleta teve uma lesão muscular de grau 1 na coxa e já está apta para vestir a camisa do Santos FC. O próximo duelo santista será diante da Ferroviária-SP, na quarta-feira (17), às 17 horas, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo é válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro. O Peixe está com sete pontos, na 2ª colocação do Grupo 01.

Marcelinha está empolgada com seu retorno aos gramados, já que participou apenas da vitória por 1 a 0 contra a Portuguesa, na estreia do Brasileira. A meia considera o time de Araraquara um adversário muito qualificado.

” Nosso último jogo (na primeira fase) é decisivo para gente, contra uma grande equipe que é a Ferroviária, mas nós vamos fazer de tudo para alcançar a vitória. Já estou sendo incorporada ao grupo, me recuperando bem da lesão muscular de grau 1. O pessoal do departamento médico fez um bom trabalho e já estou me preparando para poder enfrentar a Ferroviária.”, diz Marcelinha.

A Sereia da Vila considera todo jogo decisivo e considera o campeonato muito complicado.

“É um campeonato muito complicado, só tem um turno, né. Temos que conseguir vitórias dentro e fora de casa para obter uma classificação tranquila. Todo jogo é tratado como uma decisão.”

Apenas duas equipes passam para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.