Rádio Santos FC transmite estreia do Peixe na Libertadores com novidades

Rádio Santos FC transmite estreia do Peixe na Libertadores com novidades

A Rádio Santos FC dá o ponta pé inicial para a estreia do Santos FC na Copa Conmebol Libertadores Bridgestone 2017 com muitas atrações. O Programa Agito Alvinegro começa às 19 horas e será apresentado por Fabiano Farah, Alexandre Prieto e Isabel Luchesi.

O programa chama a atenção pelo material e interação com os ouvintes. Entrevistas exclusivas direto de Lima, no Peru, onde o alvinegro encara o Sporting Cristal, às 21h45, pelo Grupo 2 da competição continental, darão o panorama e a expectativa do elenco santista em busca do Tetra Campeonato.

E não é só isso! As torcedoras santistas concorrerão a brindes exclusivos oferecidos pelo Departamento de Produtos Licenciados do Clube. Além disso serão sorteadas matrículas da Academia Up, Perfumes da Hautt, Alta Perfumaria, e acessórios da Camalleoa. Para concorrer é preciso enviar uma mensagem de voz para o whatsapp da Rádio Santos FC (13) 99207-7350 e deixar o placar da partida. As sorteadas serão anunciadas 20 minutos após o fim do jogo.

Como a Rádio Santos FC é democrática, duas camisas oficiais do Santos FC serão oferecidas aos homens que participarem da jornada.

Nosso repórter Alvinegro, Wilmar Calomino, estará nas ruas de Santos entrevistando os alvinegros ligados na Rádio que também concorrem a prêmios. A festa preparada para a Subsede do Santos FC em São Paulo terá cobertura total na Emissora Oficial do Alvinegro mais Famoso do Mundo!

Quando a bola rolar a equipe da Rádio Santos FC transmite o jogo com a narração de Joey Ramoni, comentários de Ademir Quintino e reportagens de Edvar Gomes.

Depois voltam aos microfones Fabiano Farah, Alexandre Prieto e Isabel Luchesi para a Festa Alvinegra com reportagens, direto de Lima, no Peru, que você tem somente aqui.

Rádio Santos FC… Informação, descontração e muita interação.

Você pode nos ouvir pelo site launch.santosfc.com.br/radio ou pelo aplicativo radios.net buscando por Santos FC.